Jeremy Strong, "Succession" | © HBO Portugal

Jeremy Strong em série limitada The Best of Us

Com “Succession” a fazer furor, Jeremy Strong continua a apostar nas séries e fará parte de “The Best of Us”, relacionado com os eventos do 11 de setembro.

Num acordo que envolve a Sister e o realizador, produtor e argumentista Tobias Lindholm, Jeremy Strong é o mais recente nome envolvido no novo projecto televisivo sobre eventos relacionados com o 11 de setembro. O actor, actualmente um dos protagonistas da série de sucesso da HBO, “Succession“, foi confirmado como uma das estrelas da nova série televisiva “The Best Of Us”.

“The Best of Us” vai explorar os eventos pós-11 de setembro na população em geral, depois de uma chuva de destroços e poeiras tóxicas. Através de um leque de personagens, incluindo socorristas, estudantes, professores, Nova Iorquinos e voluntários que trabalharam em The Pile, a série examina como é que eles foram afectados e como é que a sociedade os tratou. Irá confrontar um sistema que falha com a celebração do melhor das pessoas.

Lê Também:
Succession, segunda temporada em análise

Uma série limitada, “The Best of Us” está a ser desenvolvida por Lindholm, co-argumentista de “Another Round” e responsável por séries como “The Investigation”, “Borgen” ou até o seu trabalho como realizador em “Mindhunter” ou “Uma Guerra“. Este projecto irá marcar também o seu primeiro acordo para vários projectos com a Sister.

Jeremy Strong, para além de já ter sido confirmado como um dos protagonistas, está também envolvido na série como produtor executivo. Ao lado deles, Strong e Lindholm contam com o jornalista e autor Chris Smith, como produtor consultor.

VÍDEO | ACOMPANHAS JEREMY STRONG EM SUCCESSION?

O que pensas de Jeremy Strong como protagonista?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2328 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.