Colin Farrell em "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los" | ©2016 Warner Bros. Entertainment Inc.

The Batman | Andy Serkis e Colin Farrell podem juntar-se ao elenco

Surgiram mais dois nomes para elenco do filme “The Batman”. Desta vez é Andy Serkis e Colin Farrell.

Andy Serkis está em conversações para interpretar Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne. Já Colin Farrell está em negociações para interpretar o famoso vilão, Penguin.

Robert Pattinson vai interpretar a personagem principal, Zoe Kravitz irá dar vida a Catwoman e Paul Dano será o Riddler. Até ao momento a Warner Bros. ainda não comentou sobre estas conversações.

A pré-produção da adaptação da Warner Bros. e DC Comics começou este Verão, mas não existe nenhuma data para o começo das filmagens. No entanto, segundo algumas fontes as filmagens podem começar no final deste ano ou início de 2020. O filme está agendado para chegar aos cinemas em Junho de 2021.

Lê Também:
Top 10 personagens da DC Comics (DCU)

O Penguin, que anteriormente foi interpretado por Danny DeVito em “Batman Regressa”, marca o retorno de Colin Farrell a uma personagem saída da banda desenhada após de ter interpretado Bullseye em “Demolidor – O Homem Sem Medo” em 2003.

Serkis junta-se a nomes como Michael Gough, Michael Caine e Jeremy Irons, que anteriormente interpretaram o papel de Alfred. Serkis e Matt Reeves, o realizador, têm uma forte relação, indo mesmo aos tempos de “Planeta dos Macacos”, que Reeves realizou enquanto Serkis interpretou a personagem principal César.

Farrell foi visto recentemente em “Dumbo” da Disney. Já Serkis vai realizar “Venom 2” para a Sony.

VÍDEO | REVÊ A ÚLTIMA INTERPRETAÇÃO DE BATMAN

O que pensas destas possíveis adições ao filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *