Jodie Comer no trio protagonista de The Bikeriders

Uma história fictícia, “The Bikeriders” é o novo projecto de Jeff Nichols e terá como protagonistas Jodie Comer, Austin Bustler e Tom Hardy.

Com “Killing Eve” já terminada, Jodie Comer começa a apostar cada vez mais na sua carreira no cinema e, depois de “O Último Duelo“, a actriz britânica já escolheu um dos seus próximos projectos. “The Bikeriders”, um filme da New Regency, está a ser produzido pela Tri-State e já tem realizador e argumentista em Jeff Nichols (“Mud”).

A história inspira-se na fotografia de Danny Lyon e no seu livro de 1967, “The Bikeriders” e para o grande ecrã tem os olhos postos em três talentosos protagonistas. Além de Comer, Austin Butler (“Elvis“) e Tom Hardy (“Mad Max: Fury Road”) são os primeiros nomes avançados para liderarem o elenco.

Lê Também:   O Último Duelo | Curiosidades do novo filme de Ridley Scott

“The Bikeriders” é uma história com lugar na década de 60 e segue a ascensão de um clube de motas de Midwestern. Uma história vista pelas vidas dos seus membros, demonstra a evolução do clube ao longo de uma década, desde que era um local de reunião para marginalizados, até se tornar um gangue sinistro que ameaça o estilo de vida único do grupo original.

O início das filmagens está previsto já para outubro, pelo que mais novidades sobre o elenco deverão surgir nas próximas semanas. Ainda não existe uma data para a sua estreia ou distribuidora associada.

TRAILER | JODIE COMER ESTEVE RECENTEMENTE NO CINEMA

O que pensas deste trio protagonista?



Também do teu Interesse:


About The Author


0 thoughts on “Jodie Comer no trio protagonista de The Bikeriders

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *