Lashana Lynch © NOS Audiovisuais

Lashana Lynch em biopic de Bob Marley

Depois da Marvel e de James Bond, Lashana Lynch vai entrar no mundo das biopics através da história de Bob Marley. A actriz junta-se a Kingsley Ben-Adir.

Ainda sem um título oficial, a biopic de Bob Marley já tem data de estreia prevista para janeiro de 2024 mas as novidades do seu elenco apenas agora começam a surgir. Além de Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami“) confirmado como o lendário cantor de reggae, é confirmado que Jesse Cilio e Lashana Lynch também já estão a bordo do projecto.

A actriz, que ganhou notoriedade com a sua participação em “Captain Marvel” e “007: No Time To Die”, será Rita, a mulher do cantor. O seu casting acontece depois de um longo processo onde a equipa procurou alguém que tivesse ligações à Jamaica; Lashana Lynch é de Inglaterra mas com família da Jamaica e a sua escolha foi aprovada pela própria Rita Marley e restantes membros da família.

Lê Também:
Biopics musicais a caminho do cinema

Ainda sem detalhes sobre que momentos serão retratados em filme, Rita Marley poderá ter também grande relevo no filme. A mulher de Bob Marley é também ela uma cantora, ainda que menos conhecida que o seu marido. Ela foi membro das The Soulettes, um grupo que teve Bob como mentor, momento a partir do qual começou a desenvolver uma amizade com o cantor.

A biopic irá contar a história de vida do lendário Bob Marley, com um argumento escrito por Terence Winter com Frank E. Flowers e Zach Baylin. Com Rita, Ziggy e Cedella Marley envolvidos como produtores, o filme terá realização de Reinado Marcus Green, que trabalhou também numa biopic muito recentemente, “King Richard”.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME COM LASHANA LYNCH NOS CINEMAS

Tens acompanhado a carreira desta actriz?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.