Hotel Artemis (2018)

Jodie Foster dirige um hospital para criminosos no primeiro trailer de Hotel Artemis

Jodie Foster é uma perspicaz enfermeira com humor para dar e vender no primeiro trailer do violento e futurístico thriller de acção “Hotel Artemis”.

“Hotel Artemis” assinala o regresso de Jodie Foster, ausente do grande ecrã desde “Elysium” (2013). A longa-metragem é também a estreia atrás das câmaras de Drew Pearce, responsável pelos argumentos de “Homem de Ferro 3” e “Missão Impossível: Nação Secreta”. Para estreia, Pearce conseguiu reunir um elenco de luxo composto por Jodie Foster, Sterling K. Brown (“This is Us”; “Black Panther“), Charlie Day (“Batalha do Pacífico: A Revolta”), Jeff Goldblum (“Ilha dos Cães“), e Sofia Boutella (“A Múmia“).

Lê Também:
25 Grandes Duplas Ator-Realizador que ainda vais poder ver em 2018

O filme centra a sua acção num hospital secreto aberto apenas para membros de origem criminosa. O argumento relembra em parte o de “John Wick“, mas a avaliar pelo o trailer “Hotel Artemis” terá um tom muito próprio. Jean Thomas, aka A Enfermeira (Jodie Foster) é a directora deste hotel ultra-exclusivo caracterizado por um glamour desvanecido dos anos 20. A Enfermeira tem a seu cuidado os mais variados assassinos, atiradores, ladrões e gangsters, dispondo da última tecnologia para os tratamentos necessários. Se um paciente precisar de um fígado, sem problema, imprimisse o mesmo de uma impressora 3D.

Hotel Artemis
Hotel Artemis (2018)

A Enfermeira defende que o hotel foi construindo mediante duas coisas: confiança e regras. Quando uma noite o legendário chefe do crime Orian Franklin, aka Niagara, dá entrada no hotel, após uma tentativa de homicídio, o caos instala-se; e no meio dele, a Enfermeira toma uma decisão que poderá comprometer o futuro da unidade médica e de todos os pacientes. De repente, o lugar mais seguro para os criminosos torna-se no mais perigoso.

“Hotel Artemis” deverá chegar às salas norte-americanas a 8 de Junho 2018.

TRAILER | CONHECE O HOTEL ARTEMIS ADMINISTRADO POR JODIE FOSTER

O que pensas deste regresso de Foster? Curioso? 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *