© Hazelight Studios

Jogos a não perder em Março de 2021

Já chegou o mês de Março, com mais jogos a não perder. Alguns são parte de subscrições, há regressos e também muita novidade.

O terceiro mês de 2021 não incluí alguns dos típicos jogos mais antecipados do ano, mas traz algumas novidades entusiasmantes. “Maquette” e “Loop Hero” entre os indies que se destacam. Além disso, os criadores de “A Way Out” lançam finalmente “It Takes Two”. A Square Enix traz “Balan Wonderland”, e “My Time At Portia” ganha a sua sequela “My Time At Sandrock”.

Será que os jogos deste mês captam o teu interesse?

1 de 25

MAQUETTE

Maquette
© Graceful Decay

2 de Março
PC, PS4, PS5 e no PS Plus de Março

Maquette” é um jogo de puzzles em primeira pessoa que tem lugar num mundo onde cada edifício, planta e objecto conseguem parecer pequenos e ao mesmo tempo enormes. Explora a escala de problemas rotineiros numa história de amor dos tempos modernos onde, por vezes, os desafios mais pequenos podem trazer os maios obstáculos.

1 de 25

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *