Peter Dinklage em "GoT" | © HBO

Peter Dinklage será o Toxic Avenger

Depois de X-Men e Avengers, Peter Dinklage regressa aos super-heróis. O novo projecto é o reboot de “The Toxic Avenger”, da Troma Entertainment.

Um actor que já detém um currículo invejável na indústria da televisão, Peter Dinklage está agora a aproveitar uma época pós-“Game of Thrones” para se dedicar aos projectos do grande ecrã. Em cima da mesa, e já confirmado, está o reboot de “The Toxic Avenger”, uma história da Troma Entertainment.

O projecto, que já tem luz verde pela Legendary, já tem em Macon Blair (“I Don’t Feel at Home in This World Anymore”) a sua escolha para a cadeira da realização. Já no elenco, para contracenar ao lado de Dinklage, ainda não foram referidos quaisquer nomes. A produção de “The Toxic Avenger” será de Lloyd Kaufman e Michael Herz, da Troma Entertainment.

Lê Também:
Game of Thrones | Peter Dinklage fala sobre final da série

Inspirado no sucesso de 1984, “The Toxic Avenger” centra-se em temas ambientais e subverte o género de super-heróis ao género de “Deadpool”, da Marvel. Quando um homem comum, em luta consigo mesmo, é empurrado para um desterro de lixo tóxico, ele transforma-se numa aberração mutante. Alterado, terá de deixar de ser ‘objecto de gozo’ para se tornar um herói que consiga salvar o seu filho, os seus amigos e a comunidade das forças da corrupção e da ganância.

“The Toxic Avenger” obteve grande sucesso no passado, tendo conseguidos várias sequelas para o primeiro filme, uma produção musical no teatro, uma banda desenhada com a Marvel e até uma série de animação para crianças. E agora, parece estar a ganhar uma nova vida com o recém anunciado reboot e confirmação de Dinklage no papel principal.

Recorde-se que este não será o primeiro papel de Peter Dinklage num filme de super-heróis. O actor já integrou o elenco de “X-Men: Days of Future Past” e ainda, mais recentemente, “Vingadores: Guerra do Infinito“, da Marvel, como Eitri.

VÍDEO | PETER DINKLAGE NÃO É ESTRANHO AO MUNDO DE HERÓIS

Já conheces a história de The Toxic Avenger?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.