John Wick 3 | © 2019 Summit Entertainment, LLC. All Rights Reserved.

John Wick 4 é adiado novamente pela Lionsgate

Depois de “John Wick 3 – Implacável” em 2019, a espera pelo quarto capítulo da saga vai demorar mais do que se esperava. Descobre tudo aqui.

Depois de já ter tido um adiamento, em parte por causa da pandemia da Covid-19, eis que chega uma notícia que os fãs não irão gostar… “John Wick 4” tem uma nova data de lançamento e não é uma alteração curta. Com uma data que apontava para maio de 2022, o quarto filme da saga de acção com Keanu Reeves sofre agora um adiamento até março de 2023.

Num teaser divulgado na página oficial de Twitter do filme, é apresentada a data de 24 de março de 2023 (data de estreia no território dos EUA) com uma breve mensagem, “Be seeing you”. Sobre esta mudança a Lionsgate não divulgou no entanto quaisquer detalhes ou motivos. O quarto capítulo chegará assim aos cinemas quatro anos após “John Wick 3 – Implacável“, estreado em maio de 2019.

Lê Também:
John Wick 3 - Implacável, em análise

“John Wick 4”, que voltará a ter Keanu Reeves no papel principal, será novamente realizado por Chad Stahelski, da trilogia original; o argumento é da autoria de Shay Hatten e Michael Finch. Em termos de elenco, para além do regresso de Laurence Fishburne, Lance Reddick e Ian McShane nos papéis que interpretaram na trilogia, estão também confirmados Rina Sawayama, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Scott Adkins e Donnie Yen.

O projecto não será também o final da saga já que foi anunciado um quinto filme, assim como a criação de um universo sobre este mundo de Wick. Já em desenvolvimento está uma série spin-off, focada no The Continental e que já conta com Mel Gibson e Colin Woodell no elenco principal.

TWITTER | JOHN WICK 4 TEM NOVA DATA DE ESTREIA

Dos três filmes já lançados até ao momento, qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.