Severance © Apple TV

Apple TV divulga teaser de Severance, de Ben Stiller

Uma série original para a Apple TV+, “Severance” é o mais recente projecto de realização de Ben Stiller e estreia em 2022. Espreita o primeiro teaser.

Na plataforma estará disponível apenas a 18 de fevereiro de 2022 mas até lá, a Apple TV já reduziu um pouco a curiosidade ao apresentar o primeiro teaser trailer de “Severance”. Criada por Dan Erickson, e com realização e produção executiva de Ben Stiller, a nova série dramática é dos estúdios Endeavor Content e Red Hour Productions.

“Severance” tem lugar na Lumen Industries, uma companhia que procura levar a um outro nível a temática do equilíbrio da vida profissional e pessoal, através do severance procedure (procedimento de separação), no qual as memórias de cada esfera serão forçosamente afastadas uma da outra.

Lê Também:
Apple Tv divulga trailer da comédia The Afterparty

Mas esta experiência fora do normal pode não ser bem sucedida, especialmente quando Mark Scout começa a desvendar um mistério que o irá fazer confrontar-se a si mesmo e à natureza do seu trabalho na Lumen Industries.

Com um teaser que apresenta alguma das personagens centrais, a Apple Tv+ reuniu no elenco estrelas como Adam Scott (“The Good Place”), Patricia Arquette (“The Act“), John Turturro (“Barton Fink”), Britt Lower, Zach Cherry (“You”), Dichen Lachman (“Carbono Alterado”), Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus, e Christopher Walken.

TEASER | SEVERANCE, A NOVA SÉRIE APPLE TV

O que pensas da premissa da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.