Johnny Depp deixa a saga Monstros Fantásticos
Johnny Depp deixa agora de ser Gellert Grindelwald na saga “Monstros Fantásticos”.
Recentemente, o ator viu perder um dos casos que tem em tribunal em relação às acusações de violência doméstica contra Amber Heard. Embora isso não mostre atividade criminal, o caso não pintou Depp nem Heard da melhor maneira e parece que isso agora está a afetar a carreira do ator.
Foi o próprio ator que anunciou a sua saída da saga spin-off de “Harry Potter”, mas parece que a separação não foi de mútuo acordo. O ator revelou que lhe foi pedido, pela Warner Bros., para renunciar o seu papel na saga, ao qual ele aceitou.
Muitos questionaram o estúdio sobre continuarem com Depp no papel e combinando isso com os comentários transfóbicos de J.K. Rowling, muitos perguntam-se sobre o futuro da saga. O terceiro filme já foi adiado para o verão de 2022, muito por causa da pandemia e por causa de vários atrasos no desenvolvimento do filme.
É provável que a saga consiga seguir em frente sem Depp, pois sabe-se que Grindelwald consegue alterar a sua aparência, com Colin Farrell a dar corpo à personagem no primeiro filme.
VÍDEO | REVÊ O SEGUNDO FILME DA SAGA MONSTROS FANTÁSTICOS COM JOHNNY DEPP
Quem é que deverá substituir Depp?