Johnny Depp como Gellert Grindelwald | ©2018 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC.

Johnny Depp deixa a saga Monstros Fantásticos

Johnny Depp deixa agora de ser Gellert Grindelwald na saga “Monstros Fantásticos”.

Recentemente, o ator viu perder um dos casos que tem em tribunal em relação às acusações de violência doméstica contra Amber Heard. Embora isso não mostre atividade criminal, o caso não pintou Depp nem Heard da melhor maneira e parece que isso agora está a afetar a carreira do ator.

Foi o próprio ator que anunciou a sua saída da saga spin-off de “Harry Potter”, mas parece que a separação não foi de mútuo acordo. O ator revelou que lhe foi pedido, pela Warner Bros., para renunciar o seu papel na saga, ao qual ele aceitou.

Muitos questionaram o estúdio sobre continuarem com Depp no papel e combinando isso com os comentários transfóbicos de J.K. Rowling, muitos perguntam-se sobre o futuro da saga. O terceiro filme já foi adiado para o verão de 2022, muito por causa da pandemia e por causa de vários atrasos no desenvolvimento do filme.

É provável que a saga consiga seguir em frente sem Depp, pois sabe-se que Grindelwald consegue alterar a sua aparência, com Colin Farrell a dar corpo à personagem no primeiro filme.

Lê Também:
Monstros Fantásticos | Momentos do passado negro de Grindelwald

VÍDEO | REVÊ O SEGUNDO FILME DA SAGA MONSTROS FANTÁSTICOS COM JOHNNY DEPP

Quem é que deverá substituir Depp?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *