Jared Leto

O Joker de Jared Leto poderá ter o seu próprio filme

Após a aclamada prestação de Jared Leto em “Esquadrão Suicida”, a Warner Bros está a planear avançar com um filme centrado no anti-herói Joker.

A Warner Bros parece ter ficado satisfeita com a versão do famoso Joker, estreada em “Esquadrão Suicida” e interpretada por Jared Leto, pretendendo avançar com um filme inteiramente dedicado a esta personagem.

Segundo a Variety, Leto irá interpretar novamente a personagem e será também o produtor executivo deste filme, ainda sem título previsto, abrindo caminho para outros filmes que se baseiem em “Esquadrão Suicida”.

A Warner Bros já tinha anunciado que iria sair uma versão da Harley Queen de Margot Robbie (cuja realizadora será por Cathy Yan) e que o próximo objetivo era criar um filme para o Joker de Jared Leto.

Lê Também:
TOP Atores que mereciam um último papel

Ainda existem poucos detalhes sobre o enredo e ainda não se sabe quando o filme entrará em produção porque o primeiro passo é encontrar um guionista; também não se sabe ainda se este filme será filmado antes ou depois do já anunciado “Esquadrão Suicida 2”, que deverá entrar em produção em 2019.

No outono passado, a Warner Bros anunciou que estava a desenvolver um projecto baseado também no Joker, do realizador Todd Phillips e interpretado por Joaquin Phoenix, mas o estúdio já enfatizou que ambos os filmes não têm de interferir um com o outro, pois este pertence a um universo bem diferente do que o da DC Comics.

TRAILER | REVÊ O JOKER DE JARED LETO EM “ESQUADRÃO SUICIDA”

O que pensas destas notícias? Entusiasmado com a possibilidade de haver um filme a solo do Joker?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *