Jonathan Groff em "Mindhunter" | © Netflix

Matrix 4 leva Jonathan Groff até à ficção científica

Jonathan Groff poderá estar a caminho da ficção científica! Depois de Mindhunter, e de ser Kristoff em Frozen, o actor ruma ao universo Matrix.

Para um actor que se iniciou no teatro e desenvolveu muito do seu talento em espectáculos de Broadway, parece que a sua carreira está no início e com muito potencial. Depois de vários papéis no teatro musical, participações em séries como “Glee”, e até ser voz de uma das personagens de “Frozen“, Jonathan Groff conquistou o público com o seu papel em “Mindhunter“, de Holden Ford, um agente curioso e um tanto peculiar.

Agora, quando se sabe que a terceira temporada de “Mindhunter” está em pausa por tempo indeterminado, parece que o actor decidiu dar o salto para os grandes filmes de Hollywood e entrar no género da ficção científica. De acordo com o Collider, Jonathan Groff é a mais recente adição ao elenco de “Matrix 4”, o filme que voltará a ter Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

Lê Também:
Mindhunter, segunda temporada em análise

Sobre o seu papel em “Matrix 4” não se sabe ainda pormenores uma vez que o projecto em desenvolvimento por Lana Wachowski, Warner Bros e Village Roadshow ainda não avançou quaisquer detalhes sobre a história que irá seguir. No entanto, sabe-se que Groff irá juntar-se aos repetentes Reeves e Moss, que voltarão a interpretar Neo e Trinity respectivamente. Dos nomes entretanto anunciados, apenas mais um é repetente, Jada Pinkett Smith, que voltará como Niobe.

As novas caras do franchise serão no entanto Yahya Abdul-Mateen II, que interpretou o vilão de “Aquaman”, e que ao que tudo indica será o grande protagonista do quarto capítulo da saga de Matrix. Em papéis também ainda sem detalhes, foram confirmados Jessica Henwick e Neil Patrick Harris, este último com indicações que poderá ser o vilão do filme.

VÍDEO | MATRIX VAI VOLTAR DEPOIS DE 20 ANOS

Com estes nomes todos já anunciados, entusiasmado(a) com Matrix 4?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *