Jonathan Groff em "Mindhunter" | © Netflix

Matrix 4 leva Jonathan Groff até à ficção científica

Jonathan Groff poderá estar a caminho da ficção científica! Depois de Mindhunter, e de ser Kristoff em Frozen, o actor ruma ao universo Matrix.

Para um actor que se iniciou no teatro e desenvolveu muito do seu talento em espectáculos de Broadway, parece que a sua carreira está no início e com muito potencial. Depois de vários papéis no teatro musical, participações em séries como “Glee”, e até ser voz de uma das personagens de “Frozen“, Jonathan Groff conquistou o público com o seu papel em “Mindhunter“, de Holden Ford, um agente curioso e um tanto peculiar.

Agora, quando se sabe que a terceira temporada de “Mindhunter” está em pausa por tempo indeterminado, parece que o actor decidiu dar o salto para os grandes filmes de Hollywood e entrar no género da ficção científica. De acordo com o Collider, Jonathan Groff é a mais recente adição ao elenco de “Matrix 4”, o filme que voltará a ter Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

Lê Também:
Mindhunter, segunda temporada em análise

Sobre o seu papel em “Matrix 4” não se sabe ainda pormenores uma vez que o projecto em desenvolvimento por Lana Wachowski, Warner Bros e Village Roadshow ainda não avançou quaisquer detalhes sobre a história que irá seguir. No entanto, sabe-se que Groff irá juntar-se aos repetentes Reeves e Moss, que voltarão a interpretar Neo e Trinity respectivamente. Dos nomes entretanto anunciados, apenas mais um é repetente, Jada Pinkett Smith, que voltará como Niobe.

As novas caras do franchise serão no entanto Yahya Abdul-Mateen II, que interpretou o vilão de “Aquaman”, e que ao que tudo indica será o grande protagonista do quarto capítulo da saga de Matrix. Em papéis também ainda sem detalhes, foram confirmados Jessica Henwick e Neil Patrick Harris, este último com indicações que poderá ser o vilão do filme.

VÍDEO | MATRIX VAI VOLTAR DEPOIS DE 20 ANOS

Com estes nomes todos já anunciados, entusiasmado(a) com Matrix 4?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1974 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *