Nope | © 2022 Universal Studios

Jordan Peele já tem próximo filme de terror, Nope

Depois de “Foge” e “Nós”, Jordan Peele já tem uma nova história para arrepiar os pêlos dos braços das audiências. Vamos espreitar o trailer de “Nope”?

O nome que anda a redefinir o género do terror no cinema, Jordan Peele já tem uma nova longa-metragem a caminho dos cinemas. Depois dos sucessos de “Foge” e “Nós”, e após ter sido responsável pelo argumento de “Candyman”, Peele apresenta via Universal Pictures “Nope”. Com a premissa ‘O que é um mau milagre?’, o novo filme promete esconder horrores por entre nuvens de todo o mundo.

Com um trailer que parece avizinhar uma invasão alienígena (ainda que sem revelar muito), “Nope” foi um filme envolto em muito secretismo. Filmado em segredo, e com apenas alguns detalhes revelados durante o ano de 2021, tem estreia prevista nos cinemas portugueses para 21 de julho de 2022.

Lê Também:
E se os filmes de terror fossem signos?

Jordan Peele tomou as rédeas do filme, tanto na argumentação como na realização, tendo optado por filmar todo o filme em KODAK, incluindo em 65mm em formato IMAX. A seu lado contou com o cinematógrafo Hoyte van Hoytema, conhecido por ter trabalhado ao lado de Christopher Nolan em filmes como “Interstellar”, “Dunkirk” ou “Tenet”.

Sobre o enredo não foram revelados ainda detalhes, antevendo-se apenas que o filme deixa transparecer uma vibe de filme de verão, mas com um twist que vai assombrar todas as personagens. Peele volta a trabalhar com Daniel Kaluuya (“Foge”), que se enquadra num elenco que inclui Keke Palmer (“Ousadas e Golpistas“), Steven Yeun (“Minari”), Barbie Ferreira (“Euphoria”), Brandon Perea (“The OA”) e Michael Wincott (“Robin Hood: Prince of Thieves”).

TRAILER | O NOVO FLME DE JORDAN PEELE

Dos filmes de terror de Jordan Peele, qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2783 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.