Melissa McCarthy é a protagonista de "Vigarista à Vista" | © 2013 - Universal Pictures

Melissa McCarthy a caminho da Netflix em filme milionário

Melissa McCarthy, uma das melhores e mais engraçadas atrizes dos últimos tempos, já tem um novo projeto em vista e, ao que parece, será um grande investimento por parte da Netflix.

Ao que tudo indica a Netflix gastou 20 milhões de dólares com este filme, adquirido num leilão. “The Starling” é realizado por Ted Melfi e conseguiu um dos maiores acordos já feitos pela plataforma de streaming.

De acordo com o que foi avançado pela imprensa norte-americano, o acordo de compra foi feito com base na leitura do guião e na visualização de um pequeno vídeo promocional de quatro minutos. Certamente que este projeto terá grande potencial, caso contrário, a Netflix não ficaria tão entusiasmada em gastar tamanha quantia de dinheiro. A verdade é que qualquer projeto que conte com a participação de Melissa McCarthy tem tudo para ser fenomenal e para render muitos milhares de dólares em todo o mundo.

Lê Também:
Ficção Científica |Os 15 melhores filmes para os fãs

Embora nos últimos anos a Netflix tenha investido cada vez mais nos projetos originais de televisão e, principalmente, de cinema, nem todos eles encontram o sucesso pretendido pela plataforma. Quando a “The Starling”, que ainda não tem data de estreia prevista, para além de McCarthy, contará também com a participação de Kevin Kline, Chris O’Dowd e Timothy Olyphant. Neste momento o projeto encontra-se em pós-produção, algo que poderá ter sido afetado devido às quarentenas em todo o mundo.

Quanto a McCarthy, no seu futuro tem vários projetos já planeados. “Thunder Force”, “Superintelligence” e “The Little Mermaid“, no qual dará vida à terrível Ursula.

TRAILER | REVÊ MELISSA MCCARTHY

Então, o que pensas deste projeto milionário?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *