Kaley Cuoco em "The Big Bang Theory" | ©AXN Portugal

Kaley Cuoco junta-se a Kevin Hart em Man from Toronto

A atriz de “The Big Bang Theory”, Kaley Cuoco, encontrou o seu primeiro grande projeto após o fim da série em “Man from Toronto”.

Cuoco será uma das estrelas principais ao lado de Kevin Hart e Woody Harrelson nesta comédia cheia de ação da Sony. Harrelson veio substituir Jason Statham no filme.

O filme gira à volta de um caso de erro de identidade depois de o assassino mais perigoso do mundo, conhecido como “man from Toronto”, e um estranho (Hart) se terem cruzado num Airbnb. Caos vai chegar à vida deste estranho quando o mundo deste assassino lhe cai em cima.

Lê Também:
TOP MHD | Os Melhores Filmes de 2019

Patrick Hughes, que realizou “O Guarda-Costas e o Assassino” com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, é o realizador deste filme. Robbie Fox e Chris Bremmer escreveram o argumento de uma história que Bremmer e Jason Blumenthal criaram.

Cuoco é mais conhecida pelo o seu papel em “The Big Bang Theory”, mas ela pode ser vista na série da HBO Max “The Flight Attendant”, onde é uma das produtoras executivas. E também dá a voz a Harley Quinn na série com o mesmo nome da DC Universe.

VÍDEO | REVÊ UM POUCO DE THE BIG BANG THEORY COM KALEY CUOCO

O filme é esperado para o próximo ano.

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *