Kevin Costner © Cinemundo

Kevin Costner já escolheu protagonistas de Horizon

Descrito como um épico histórico, “Horizon” é o próximo grande projecto de Kevin Costner. O actor será realizador, co-argumentista e produtor.

Com produção prevista já para o final do mês de agosto, “Horizon” é o novo filme de Kevin Costner. Ainda sem detalhes sobre o tipo de papel que terá na história, Kevin Costner é o grande impulsionador do filme, estando não apenas na cadeira da realização mas também como produtor e financiador pela Territory Pictures.

De um argumento co-escrito por Costner e Jon Baird, “Horizon” conta uma história de 15 anos, desde os anos antes e os anos após a Guerra Civil e a sua expansão no Oeste Americano, através de várias perspectivas. O filme está a ser desenvolvido como o primeiro de uma trilogia, sendo inclusive referenciado como uma paixão de Kevin Costner. Recorde-se que este marcará o seu regresso à realização depois de “Open Rage”, em 2003.

Lê Também:
Os Melhores Filmes sobre a Primeira Guerra Mundial

Para o elenco ainda não foram anunciados todos os nomes, sabendo-se apenas de Jamie Campbell Bower (“Stranger Things”), Sienna Miller (“Sniper Americano“) e Sam Worthington (“Avatar”). Ao passo que Bower foi um casting confirmado pelo mesmo durante uma passagem por um talk show, a notícia de Miller e Worthington é recente e dá a dupla como os protagonistas da história.

Apesar de início de produção definido, o filme ainda não tem uma data de estrevia prevista.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME REALIZADO POR KEVIN COSTNER

Tens curiosidade neste género de filmes?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2937 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.