Killing Eve | © 2018 BBC America

Killing Eve assegura quarta temporada

K]illing Eve ainda não estreou e já está a garantir o seu futuro. Descobre mais sobre a terceira e (futura) quarta temporada da série com Sandra Oh.

A aclamada série da BBC America, “Killing Eve” está no bom caminho para continuar a sua história sobre Eve e Villanelle. A terceira temporada, já garantida e com estreia marcada para a primavera de 2020, ainda não irá ser o final da série. Anunciado na passada sexta-feira, a BBC America confirmou que já deu luz verde para a quarta temporada do thriller “Killing Eve”, com Sandra Oh e Jodie Comer no papel de protagonistas.

A série, que durante a sua segunda temporada foi emitida em dois canais – BBC America e AMC – viu as suas audiências aumentarem, tem sido presença constante nos prémios. Só na última cerimónia dos Emmys, conquistou umas impressionantes nove nomeações, sendo que Jodie Comer arrecadou o Emmy para Melhor Actriz Principal numa série dramática. Agora, entra em 2020, ainda antes da terceira temporada, com nomeações aos Globos de Ouro. Em Portugal é possível acompanhar a série pela HBO Portugal.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais vistas de 2019

A terceira temporada de “Killing Eve” irá voltar ao suspense do que aconteceu no final da segunda temporada, quando Villanelle deixou Eve sozinha, à mercê da sua sorte. Sandra Oh, em entrevista à EW, confirmou que a série irá pegar nessa situação e de quais as consequências para Eve e Villanelle uma vez que cada uma delas acredita poder estar numa realidade diferente, quando se pensa que uma delas poderá ter morrido… ou não.

Apesar de ainda não haver desenvolvimentos para a quarta temporada, sabe-se que a terceira terá uma nova argumentista e produtora executiva, Suzanne Heathcote, que já trabalhou em “Fear the Walking Dead“. Fiona Shaw e Kim Bodnia vão voltar ao elenco de “Killing Eve” mas já foram anunciados sete novos elementos. Gemma Whelan (“Game of Thrones“), Pedja Bjelac (“Harry Potter”), Camille Cottin, Steve Pemberton, Raj Bajaj, Turlough Convery (“Ready Player One”) e Evgenia Dodina são as novas caras mas ainda não se sabe a profundidade e importância dos seus papéis. Dame Harrie Walter (“Sucession”) e Danny Sapani (“Harlots”) também irão entrar.

TRAILER | RELEMBRA A T2 DE KILLING EVE

Já segues a série?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *