© Showtime

Kirsten Dunst substitui Elizabeth Moss em novo filme

Kirsten Dunst irá substituir Elizabeth Moss no novo filme de Jane Campion. Moss recusou o papel por causa das gravações de “The Handmaid’s Tale”.

As confirmações já estavam feitas – Benedict Cumberbatch, Paul Dano e Elizabeth Moss faziam parte do elenco de “The Power of the Dog”. Porém, de acordo com a imprensa internacional, a actriz irá abandonar o projecto devido a conflitos de agenda, uma vez que, as gravações iriam coincidir com as de “The Handmaid’s Tale”, na qual é protagonista.

Lê Também:
The Handmaid's Tale, terceira temporada em análise

Este drama psicológico trata-se de uma adaptação do livro escrito por Thomas Savage, em 1967. Será exibido pela plataforma de streaming Netflix e, afim de não atrasar o cronograma de filmagens, a actriz de “Homem-Aranha” que, já tinha sido sugerida para o papel, entrou em negociações.

“The Power of the Dog” conta a história dos ricos irmãos Phil (Benedict Cumberbatch) e George Burbank. O primeiro é brilhante e cruel, enquanto o segundo é meticuloso e gentil. Juntos, eles são proprietários da maior fazenda no vale de Montana. Quando George se casa secretamente com a viúva local Rose (Kirsten Dunst), Phil, furioso, declara uma guerra implacável afim de destruir o relacionamento.

A direcção está a cargo de Jane Campion, a primeira mulher a vencer a Palma de Ouro em Cannes e o Óscar de Melhor Argumento Original, com “O Piano”, em 1993. A produção será da responsabilidade de Tanya Seghatchian, Emile Sherman e Iain Canning.

“The Power of the Dog” irá entrar em pré-produção no final do ano e deverá estrear em 2021 na Netflix.

Ansiosos? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *