Kit Harington, Art Parkinson e Richard Madden em "Game of Thrones" | ©2011 - HBO

Kit Harington junta-se a The Eternals

Com a D23 Expo vêm muitas novidades da Disney, Marvel Studios e Pixar, uma delas é que Kit Harington vai juntar-se ao elenco de “The Eternals”.

Foi confirmado hoje que Kit Harington, estrela da série “Game of Thrones“, vai junta-se ao Marvel Cinematic Universe, em particular aos “The Eternals” onde vai interpretar Dane Whitman, conhecido como Black Knight.

Assim, o ator junta-se ao elenco com nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden (com quem trabalhou em GOT) e Kumail Nanjiani.

A personagem Black Knight tem uma história interessante, pois ele herdou os poderes do seu tio, que era um super-vilão e membro dos Masters of Evil. Whitman decidiu juntar-se aos Masters of Evil para destruí-los por dentro, o que acabou por levar a um convite para juntar-se aos Vingadores, ao qual Whitman aceitou.

Lê Também:
Marvel | Calendário e títulos da Fase 4

Apesar de Whitman ser humano, ele apaixona-se por um Eternal com o nome de Sersi, que é a principal personagem de “The Eternals” que vai ser interpretada por Gemma Chan. Whitman torna-se na alma gémea de Sersi, e a relação acaba por ter um união telepática.

O Black Knight tem uma espada mágica chamada Ebony Blade, mas sem ela Whitman não tem poderes. Ele é um bom lutador e bom com espadas. A sua arma faz com que ele seja imune a magia e que não morra, e consegue cortar tudo à excepção de adamatium, que ainda não foi introduzido na MCU.

Uma outra coisa intrigante sobre a personagem é que a sua origem tem mais ou menos como base a lenda do Rei Artur.

VÍDEO | O DOCUMENTÁRIO DE GAME OF THRONES COM KIT HARINGTON

O que pensas sobre esta nova adição?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *