Apple | © 2019 - Lionsgate

Apple vê segredo revelado pelo realizador de Knives Out

Aparentemente, a Apple teme que algo da indústria do cinema manche o seu legado. Por causa disso, impôs uma regra que ninguém devia saber.

Rian Johnson, o realizador e o guionista de “Knives Out: Todos São Suspeitos“, admitiu que a Apple não permite que os vilões dos filmes usem iPhones. Perante esta realidade, não é de admirar que o assassino de “Knives Out” seja uma das poucas personagens que não usa um produto da Apple, especialmente tendo em conta a fortuna da família.

A revelação foi partilhada quando Johnson estava a explicar uma cena crucial do filme. A cena inicia-se com Ransom Drysdale (Chris Evans, o vilão do filme) a chegar à casa de Thrombey e quando todas as personagens principais convergem pela primeira vez. Muitas são vistas a segurar iPhones, tanto que a única personagem sem um produto da Apple é Ransom. Os espectadores de “Knives Out” sabiam que Ransom era o assassino no centro do mistério do filme, o que indicava que a personagem tinha sido proibida de aparecer em “Knives Out” com um iPhone. Na entrevista, Johnson disse:

Não sei se devo dizer isto ou não. Não porque seja lascivo ou algo assim, mas porque vai me cair em cima no próximo filme de mistério que for escrever. No entanto, que se dane, eu vou dizê-lo, e é muito interessante. A Apple permite que usemos iPhones nos filmes, porém, algo crucial, hão de reparar que os bandidos não podem ter iPhones num filme de mistério. Qualquer cineasta tem alguém mau no filme. Isto era para ser um segredo, pelo que alguém me havia de querer matar agora.

Lê Também:
Óscares 2020 | O requinte da passadeira vermelha

“Knives Out” estreou nos cinemas em 27 de novembro e foi um sucesso de bilheteira, arrecadando mais de 275 milhões de euros pelo mundo. Entretanto, já foi confirmada a sequela, que encontrará o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig), a investigar um novo assassinato. É, também, de salientar que o guião de “Knives Out” foi indicado ao Óscar este ano.

VÍDEO | RIAN JOHNSON A EXPLICAR A CENA DE KNIVES OUT

O que pensas deste segredo? Já suspeitavas dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.