"Knives Out: Todos São Suspeitos" | ©PRIS Audiovisuais

Knives Out: Todos São Suspeitos, sequela tem luz verde

A Lionsgate, esta semana, revelou que o filme “Knives Out: Todos São Suspeitos” vai ter uma sequela.

A notícia veio do próprio CEO da Lionsgate, que também revelou que a produção da sequela do filme realizado por Rian Johnson está eminente. Rumores dizem que a continuação será focada numa nova investigação da personagem de Daniel Craig.

As razões pelas quais a sequela tem agora luz verde são o grande sucesso nas bilheteiras mundialmente e também a nomeação de Johnson para a categoria de Melhor Guião Original. Este foi um dos três filmes da Lionsgate que teve grande sucesso nas bilheteiras em 2019, sendo os outros dois filmes “Midway” e “Bombshell – O Escândalo”.

Lê Também:
Óscares 2020 | As reacções à lista de nomeados

Johnson já tinha revelado que tem muita vontade de fazer uma sequela da longa-metragem, “Todos São Suspeitos” foi um filme de mistério ao estilo de Agatha Christie, mas contemporâneo, com o investigador privado Benoit Blanc (Daniel Craig) no centro do enredo. Para além de Craig, o filme também incluiu Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis e Michael Shannon.

O projeto recebeu três nomeações para os Globos de Ouro, incluindo a de Melhor Filme de Comédia – Musical, e Johnson também recebeu várias nomeações para os BAFTA, os Critics’ Choice Awards e os WGA Awards.

Outros filmes que pudemos esperar da Lionsgate são “John Wick 4”; “Chaos Walking”, que é baseado na saga de Patrick Ness e tem Tom Holland e Daisy Ridley como estrelas; “Eu Ainda Acredito”, que é a sequela de “Só Eu Posso Imaginar”; “Spiral”, spin-off de “Saw” com Chris Rock e Samuel L. Jackson; e a sequela de “O Guarda-Costas e o Assassino”.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE KNIVES OUT: TODOS SÃO SUSPEITOS

Viste o filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *