Kristen Stewart em "Seberg - Contra Todos Os Inimigos"| ©NOS Audiovisuais

Kristen Stewart estreia-se como realizadora de uma longa-metragem

A atriz Kristen Stewart vai estrear-se como realizadora de uma longa-metragem, com a adaptação de “The Chronology of Water”, embora já tenha feito uma curta.

A atriz vai juntar-se novamente a Scott Free Productions para a sua estreia como realizadora de uma longa-metragem. Para além disso, Stewart também já encontrou a sua protagonista em Imogen Poots. A atriz e realizadora também vai co-adaptar o argumento, com Andy Mingo, baseando-se no livro de memórias de Lidia Yuknavitch.

O livro segue uma mulher que encontra a sua voz através da escrita, e a sua salvação como nadadora, algo que vai fazer com que se torne numa excelente professora, mãe e escritora moderna.

Lê Também:
Spencer, em análise

Stewart juntou-se anteriormente a Scott Free, em 2017, para a sua curta-metragem “Come Swim”, projeto que a atriz escreveu e realizou. A curta foi levada ao Festivais de Cannes e Sundance. A atriz está a acabar de sair da sua prestação como a Princesa Diana, em “Spencer”, e pode ser vista no filme “Crimes do Futuro” ao lado de Viggo Mortensen.

Já Imogen Poots pode ser vista no filme “O Pai”, com Anthony Hopkins e Olivia Colman, e na longa-metragem “Plano de Fuga”. Em televisão, a atriz pode ser vista na série “Outer Range” ao lado de Josh Brolin.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE TRABALHO DE KRISTEN STEWART

Vais querer ver este filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1255 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.