Kristen Stewart | © CG Cinéma

Kristen Stewart luta pela sobrevivência em Underwater

Kristen Stewart, mais conhecida pela sua participação em “Crepúsculo“, poderá estar a entrar no auge da sua carreira. Assim, depois do sucesso do trailer de “Charlie’s Angels”, a atriz brilha novamente em “Underwater”.

Renascida das cinzas, Kristen Stewart regressou decidida a chegar ao topo. A atriz, que inicialmente foi criticada pela sua performance como Bella, está de volta em projetos bastantes diferentes. Habituados a vê-la em outros formatos, agora conheceremos outras facetas da atriz, nunca antes exploradas. Exemplo disso são os momentos de dança e o sorriso rasgado que nos apresenta no trailer do seu próximo filme “Charlie’s Angels“.

Lê Também:
Festival de Cannes | Grande ranking dos vencedores da Palme d’Or

Agora, além desse grande projeto que deverá deixar uma nota positiva no seu currículo, Stewart também poderá brilhar em “Underwater”, o seu mais recente projeto. Assim, “Underwater” segue um grupo de pesquisadores que decidem ir ao fundo do oceano, mais precisamente, sete milhas abaixo da superfície. Quando o grupo chega ao fundo do oceano, as coisas começam a mudar de plano e, então, tudo corre mal.

É uma meditação muito sombria e assustadora sobre o isolamento. (…) Basicamente, é um filme de sobrevivência sobre um grupo de pessoas que não se conhecem, e as estranhas conversas existenciais que se seguem, e os estranhos relacionamentos que rapidamente são formados.”

Além de Kristen Stewart no elenco, também T.J. Miller, Vincent Cassel, John Gallagher Jr., Jessica Henwick, Mamoudou Athie e Gunner Wright farão parte do projeto.

TRAILER | VÊ O NOVO FILME DE KRISTEN STEWART

Então, o que pensas sobre a performance da atriz?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *