Krysten Ritter ©Netflix

Krysten Ritter na realização de The Girl in the Woods

A Peacock encomendou a adaptação em série do drama sobrenatural baseado em ‘The Girl in the Woods’ que será realizada por Krysten Ritter.

A Crypt TV é uma empresa americana de entretenimento com foco no desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdo digital temático de terror. Em 2020, a Crypt TV lançou uma curta-metragem de horror intitulada “The Girl in the Woods”, cuja história vinha no seguimento de outro filme lançado em 2019, “The Door in the Woods”. Estes filmes despertaram o interesse do serviço de streaming da Peacock que decidiu agora avançar com a produção de uma série de 8 episódios que irão adaptar os dois filmes.

A protagonista da aclamada série “Jessica Jones“, Krysten Ritter, ficará responsável pela realização dos primeiros 4 episódios, incluindo o piloto. Ritter será ainda co-produtora executiva. Os outros 4 episódios será realizados por Jacob Chase (“Come Play”) e Jane Casey Modderno (“The Birch”) servirá como argumentista principal.

Krysten Ritter confessou ser uma grande fã de terror e de histórias de caçadores de monstros e, diz estar muito entusiasmada com o script do piloto que segundo ela “é dos mais emocionantes que eu já tive nas mãos”. A atriz revela ainda que adorou o filme “The Door in the Woods” e realça o ânimo de trabalhar no projeto com Casey Modderno.

A curta-metragem original “The Girl in the Woods”, que se encontra disponível para visualização no canal Youtube da Crypt Tv, contou com estrelas como Peyton List, Kal Penn e Lize Johnston. Neste curta-metragem, seguimos a história de uma jovem rapariga que involuntariamente liberta um monstro no seio da sua vila. Depois do desastre atacar, ela terá de embarcar num caminho de vingança e redenção enquanto tenta limpar o mundo de monstros.

VIDEO | ESPREITA AQUI A CURTA-METRAGEM ORIGINAL!

Fãs de terror? Fãs de Krysten Ritter? Ou fãs dos dois?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *