"A Teoria do Big Bang" | © 2008 Warner Bros. Entertainment Inc.

A Teoria do Big Bang tem nova casa no FOX Comedy

As noites do FOX Comedy vão ficar ainda mais divertidas em maio. “A Teoria do Big Bang” é a nova comédia de eleição e promete noites de muito riso.

Uma das sitcoms mais longas da história da televisão, “A Teoria do Big Bang” está de volta à televisão portuguesa e desta vez via FOX Comedy. Com estreia marcada para dia 17 de maio, em episódio duplo pelas 21h25, a popular comédia conquistou durante a sua exibição 10 Emmys e um Globo de Ouro.

Com uma legião de fãs por todo o mundo, “A Teoria do Big Bang” acompanha as aventuras de um grupo de amigos, todos eles génios e auto-proclamados nerds. Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois físicos brilhantes, que compreendem como o universo funciona, mas já não tanto o mundo real e as pessoas “normais”, especialmente mulheres.

Lê Também:
The Big Bang Theory | Estrelas em adeus emocional

Com uma nova vizinha, Penny (Kaley Cuoco), e com dois amigos que se juntam sempre em sua casa, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), os dois vão passar por vários projectos, jogos de vídeo, convenções de banda desenhada e muitas aventuras hilariantes. E muito em parte pela chegada de Penny à vida dos dois.

“A Teoria do Big Bang” estreou em 2017 e durou 12 temporadas. Ao longo de toda a série recebeu alguns dos maiores ícones da culura pop, e do “mundo nerd”, com aparições de Bill Gates, Summer Glau, Katee Sackhoff, George Takei, Stan Lee, Neil deGrasse Tyson, Bob Newhart, Stephen Hawking, James Earl Jones ou Carrie Fisher, entre muitos outros. Deu ainda origem a um spin-off, “Young Sheldon“, a história de Sheldon Cooper durante a sua infância.

Agora, na FOX Comedy, será exibida por completo a partir de 17 de maio, de segunda a sexta-feira, pelas 21h25 (sempre em episódio duplo).

VÍDEO | A TEORIA DO BIG BANG ESTREIA-SE NO FOX COMEDY

Vais aproveitar para (re)ver a série completa?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *