Kung Fu Panda: The Dragon Knight © Netflix

Kung Fu Panda 4 está oficialmente confirmado

Sem avançar com grandes detalhes, a Universal Pictures garante ter um novo filme de Kung Fu Panda em desenvolvimento e já tem data de estreia.

Será em março de 2024 que a Universal Pictures irá lançar o quarto filme da saga de animação “Kung Fu Panda”. O projecto sucede-se à trilogia originalmente planeada pela DreamWorks Animation, e que foi lançada originalmente em 2008 e terminou em 2016.

No primeiro filme de “Kung Fu Panda” conhecemos Po (voz de Jack Black), um panda que vive na China e que é escolhido para se tornar o Guerreiro Dragão, um mestre do kung fu outrora profetizado. Ao longo da história, que se estendeu por duas sequelas, Po treina sob o sábio Master Shifu (Dustin Hoffman). Ultrapassando as suas dúvidas, cresce para se tornar um herói e derrotar vários inimigos, até encontrar os seus pais biológicos.

Lê Também:
DreamWorks Animações | Ranking oficial MHD

O primeiro capítulo da saga arrecadou um total de 631 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, tornando-se o filme de animação mais rentável de sempre da DreamWorks Animation. Já os três filmes juntos geraram cerca de 1,8 biliões de dólares e deram espaço a vários especiais feitos para televisão e três séries (a mais recente é “The Dragon Knight“, lançada na Netflix mas ainda por estrear em território nacional).

Além da data de estreia para o quarto filme, a Universal Pictures não avançou com quaisquer detalhes sobre a história ou possível regresso do elenco de vozes. No elenco original destacaram-se vozes como Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Seth Rogen, Jackie Chan, Lucy Liu, David Cross e James Hong. Também não é sabido se os argumentistas originais, Jonathan Aibel e Glenn Berger, estarão de volta para o novo filme.

VÍDEO | KUNG FU PANDA TAMBÉM JÁ TEM SÉRIES

Dos três filmes já lançados, qual o teu favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.