Kenan Thompson ©2021 Paramount Pictures

Emmys 2022 | Kenan Thompson é o anfitrião da cerimónia

A cerimónia dos Emmys 2022 acontece já na primeira quinzena de setembro e promete enaltecer os melhores da televisão. Kenan Thompson fará as introduções.

Mais conhecido por ser uma das caras de longa data do programa de comédia “Saturday Night Live”, Kenan Thompson foi o artista escolhido para uma das noites mais entusiasmantes do mundo da televisão. O actor e comediante será o anfitrião da edição dos Emmy Awards.

A cerimónia acontece no próximo dia 12 de setembro e irá premiar as séries e actores que mais se destacaram ao longo da última temporada. Com os nomeados anunciados desde julho de 2022, a lista é liderada pelas séries da HBO, com “Succession” à frente com 25 nomeações, seguida por “The White Lotus“, com 20, e “Ted Lasso”, da Apple Tv+, também com 20 nomeações.

Lê Também:
Emmys 2022 | As maiores surpresas e snubs

Kenan Thompson também não é estranho às estatuetas douradas da televisão. O actor já ganhou um Emmy em 2018, partilhado com Chris Redd, Will Stephen e Eli Brueggemann, por melhor música original e letras. Além disso, já esteve nomeado por três vezes na categoria de melhor actor secundário, por “Saturday Night Live”, e também foi reconhecido pela sua série, “Kenan”.

A cerimónia será exibida na NBC e no Peacock nos Estados Unidos, não sendo ainda claro qual será o canal emissor em Portugal.

Já tens favoritos para vencer nos Emmys 2022? Conta-nos tudo.

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.