Kurt Vile

Kurt Vile está a caminho de Portugal

O guitarrista de Filadélfia Kurt Vile actua duas vezes em Portugal no final do ano.

O cantor, compositor e multi-instrumentista Kurt Vile regressa a Portugal no mês de outubro. Desta vez, vem acompanhado dos The Violators para dois concertos, em Lisboa e no Porto. No dia 25 de outubro, atua na sala Lisboa ao Vivo e, no dia seguinte, sobe ao palco do Hard Club.

O músico, que fez parte dos primeiros anos de vida dos The War On Drugs, tem-se focado exclusivamente no seu trabalho a solo durante os últimos tempos. A evolução tem sido gradual. Em 2009, lançou-se ao mundo com o seu álbum de estreia, Childish Prodigy, que facilmente colocou os holofotes na sua perícia instrumental.

Lê Também:
Festival Eurovisão 2018 | Tudo o que precisas de saber

Na sua bagagem carrega outros pesos pesados. Wakin on a Pretty Daze, álbum de 2013cimentou a fama e consolidou uma carreira promissora. O seu último trabalho, b’lieve i’m goin down, de 2015, é o seu projecto mais recente e o mais elogiado pelo universo musical. Chegou a ser considerado um dos melhores discos do mesmo ano pela publicação musical britânica NME. 

Já assististe a alguma atuação do músico?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *