© Netflix

La Casa de Papel com primeiro trailer que propaga o caos

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “La Casa de Papel” antevendo o verdadeiro caos que esta quarta parte parece ser.

A avaliar por este primeiro lote de imagens, a quarta parte de “La Casa de Papel” reúne todas as condições para ser um verdadeiro caos. O Professor pensa que Lisboa está morta, Rio e Tóquio provocaram uma explosão num tanque do exército e Nairobi está entre a vida e a morte. E, para ajudar à festa, um inimigo irá emergir no seio do grupo colocando o assalto em risco.

Lê Também:
Comic Con Portugal 2019 | O Enorme Sucesso de La Casa de Papel

O lado da ‘resistência’ continua a ser liderado por Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tokio), Pedro Alonso (Berlin), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marselha), Hovic Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo). A quem se contrapõe a carismática Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Ángel) e Mario de la Rosa (Suárez). Por sua vez, Pep Munné (Governador), Enrique Arce (Arturo Román), Kiti Manver (Mariví) e José Manuel Poga (Gandía) irão complementar o elenco principal.

“Isto é muito mais do que um assalto e tu sabes bem,” é o que ouvimos Palermo a dizer ao Professor no fecho do trailer. Será que o trio (contando com Berlin) vai conseguir levar o plano até ao fim? A boa notícia é que já falta pouco menos de um mês para o descobrirmos.

TRAILER | LA CASA DE PAPEL: QUE COMECE O CAOS

A quarta parte estreia em exclusivo na Netflix dia 3 abril.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *