Vida de Lady Gaga exibida num documentário da Netflix

“Gaga: Five Foot Two”, o documentário que retrata a vida de Lady Gaga, tem estreia marcada para o 22 de setembro, na Netflix.

A 22 de setembro vai estrear na Netflix um documentário sobre a vida de Lady Gaga, que promete trazer um novo olhar sobre o lado mais pessoal da cantora fora das luzes da ribalta. ”

“Gaga: Five Foot Two”vai estrear na edição deste ano do Toronto International Film Festival, diz Lisa Nishimura, vice-presidente de Documentários Originais da Netflix.

O documentário, realizado por Chris Moukarbel, mostra como é a cantora por detrás da performer, do guarda-roupa, do brilho e do glamour, ou seja, boa parte do trabalho são imagens de Gaga no estúdio e em casa, com todos os altos e baixos provocados pelo fim de relacionamentos e problemas de saúde.

“O realizador Chris Moukarbel leva-nos habilmente para dentro do mundo íntimo de Lady Gaga, permitindo-nos vivenciar o impulso, o conflito, a paixão, a complexidade e o processo criativo profundamente pessoal por detrás desta artista singular”, acrescenta Lisa Nishimura.

Gaga Five Foot Two vai estrear no Festival de Cinema de Toronto antes mesmo de ser exibido pela primeira vez na Netflix. Curioso?

Lê Também:
De Mozart a Ian Curtis: 10 Melhores Filmes sobre Música

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *