Lady Gaga junta-se a Bradley Cooper no remake de Nasceu uma Estrela

Agora é oficial! Depois de semanas em negociações, Lady Gaga foi confirmada no remake de Nasceu uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper.

Warner Bros. confirmou a presença da cantora norte-americana na nova versão do clássico de 1937. Lady Gaga será a protagonista, substituindo, assim, a artista Beyoncé Knowles, que abandonou o projecto devido aos atrasos da produção.

Lê também: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema (I)

Nasceu uma Estrela conta a história de uma jovem inexperiente e talentosa que alcança o sucesso com a ajuda de um astro veterano. A relação entre eles desenvolve-se e acabam por se apaixonar. No entanto, à medida que a mulher fica cada vez mais famosa, o seu parceiro amargurado afunda-se no álcool.

Bradley Cooper (Sniper Americano), além de protagonizar também, assina a sua estreia como realizador, substituindo Clint Eastwood (Million Dollar Baby), que optou por se dedicar a outros projectos, incluindo a realização do filme Jersey Boys (2014).

Lê Também:   Obra-prima de Christopher Nolan venceu três Óscares e deixa a Netflix já amanhã

Consulta ainda: Top 2015 | Os 10 melhores guarda-roupas do ano

O musical ganha assim um terceiro remake após o original da autoria de William Wellman, com Frederich March e Janet Gaynor nos principais papéis, ter sido adaptado quase vinte anos depois por George Cukor e, em 1976 por Frank Pierson, com Barbara Streisand e Kris Kristofferson como protagonistas.

Nasceu uma Estrela não será o primeiro projeto de Lady Gaga no grande ecrã, uma vez que já participou nos filmes Machete Mata (2013) e Sin City: Mulher Fatal (2014). No entanto, foi na televisão que a cantora se destacou ao protagonizar a última temporada de American Horror Story, tendo mesmo arrecadado o Globo de Ouro pela sua performance, motivo ao qual levou Bradley Cooper a convidar a artista.

Nasceu uma Estrela tem o inicio das gravações marcadas para fevereiro de 2017, na Califórnia.


 

Lê Também:   House of the Dragon 2 | É hoje de madrugada na Max, mas já sabes a hora?


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *