© Kathy Hutchins / Shutterstock.com

Lana Parrilla junta-se a Atlas da Netflix

Lana Parrilla, a icónica “The Evil Queen” de “Once Upon a Time”, é a mais recente adição do thriller sci-fi “Atlas”, original da Netflix.

O filme, realizado por Brad Peyton (“San Andreas”, “Rampage”) e protagonizado pela cantora e atriz Jennifer Lopez, começa a ganhar forma com nomes do elenco a serem revelados. Depois de Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“), anunciado como o vilão da história, Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Abraham Popoola (“Morbius”) é a vez de Lana Parrilla. Os detalhes sobre o papel que a atriz irá interpretar ainda não foram divulgados.

Lê Também:
Ficção Científica |Os 15 melhores filmes para os fãs

Aron Eli Coleite (“Locke & Key”) assina o argumento de “Atlas”, com base no original de Leo Sardarian. Segundo a sinopse avançada, a história acontecerá num futuro onde um soldado de inteligência artificial determina que o único modo de acabar com a guerra é acabar com a Humanidade. Jennifer Lopez será a heroína do enredo. A obra será produzida pela Nuyorican Productions, Safehouse Pictures e ASAP Entertainment. Não se conhece ainda a data de estreia na plataforma da Netflix.

Lana Parrilla é já uma cara muito conhecida, sobretudo, da televisão. Além de “Once Upon a Time”, a produção de sucesso da ABC que lhe valeu várias premiações como o Teen Choice de Fantasia/ Sci-Fi, o Alma de melhor atriz de drama e ainda foi escolhida, duas vezes, pelos fãs como a melhor vilã do TV Guide. Recentemente, Parrilla participou na série da Paramount +, de Marc Cherry, “Why Women Kill”, e no thriller “The Tax Collector” com Shia LaBeouf.

TRAILER | LANA PARRILLA FOI VILÃ EM SÉRIE DE FANTASIA

Ficaste com curiosidade em ver a atriz neste thriller?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 56 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.