"The Last Thing He Wanted" ©Netflix

The Last Thing He Wanted | Primeiro trailer divulgado

“The Last Thing He Wanted” trata-se do próximo thriller político da Netflix e ganhou agora o primeiro trailer. 

Este filme trata-se da adaptação cinematográfica de um romance homónimo, narrando a história de uma jornalista que abandona a cobertura de uma campanha presidencial para ir para uma ilha ajudar o pai num acordo de negócios que se releva cada vez mais sórdido e perigoso à medida que os acontecimentos evoluem.

Essa jornalista é interpretada por Anne Hathaway e no trailer é possível vê-la num registo corajoso e tenso, enquanto investiga um misterioso caso de tráfico de armas internacional. O filme trata-se de uma das apostas da plataforma de streaming Netflix para os primeiros meses do ano e parece bastante promissor.

Lê Também:
Bombshell: O Escândalo, em Análise

Repleto daquele clima de tensão de cortar à faca que tanto agrada ao espectador, “The Last Thing He Wanted” baseia-se num romance homónimo da autoria de Joan Didion. Sendo que a adaptação cinematográfica deste argumento está a cargo de Dee Rees, que será a realizadora.

Dee Rees foi responsável por “Mudbound – As Lamas do Mississipi” (2017), que esteve nomeado ao Óscar de melhor argumento adaptado no ano seguinte. Ao elenco juntam-se ainda Ben Affleck, Rosie Perez e Willem Dafoe.

Quanto à data de estreia, estima-se que esteja definida para o Sundance Film Festival a 27 de Janeiro, sendo posteriormente disponibilizado na plataforma de streaming a 21 de Fevereiro.

Enquanto não temos mais informações, ficamos com o trailer, que só por si já nos deixa a curiosidade bastante exacerbada.

TRAILER | THE LAST THING HE WANTED COM ANNE HATHAWAY

E tu? O que achaste do papel de Anne Hathaway?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *