© Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID: 476274634) / © Natalie Serratos Photography / © 2001 Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. All Rights Reserved. (Editado por Vitor Carvalho, © MHD)

O fenómeno Legally Blonde está de volta, mas sem Reese Witherspoon

Num mundo onde o rosa é poder, uma nova Elle Woods prepara-se para conquistar o ecrã no novo “Legally Blonde”.

Para quem cresceu nos anos 2000, “Legally Blonde” não é apenas um filme – é um fenómeno cultural que provou que se pode ser feminina e feroz, adorável e ambiciosa. Agora, mais de duas décadas depois de Reese Witherspoon ter tornado icónica a personagem de Elle Woods, a Amazon MGM Studios e a Hello Sunshine preparam-se para nos mostrar como tudo começou.

Mas antes de Elle dominar Harvard com os seus fatos cor-de-rosa e argumentos imbatíveis, houve um passado misterioso, repleto de drama, cabelo impecável e, claro, muitas reviravoltas. Como é que uma jovem com um cão fofinho e um talento inato para a moda se tornou na lenda que conhecemos? O filme promete responder a essa pergunta com muito estilo, humor e, se tudo correr bem, uma boa dose de justiça poética.

Lê Também:
Quentin Tarantino defende o filme mais polémico de 2024

Madison Wolfe e Lexi Minetree na corrida pelo papel principal

Madison Wolfe
©Mad Minds Entertainment

A notícia que todos esperavam finalmente chegou: após um extenso processo de casting que durou três meses, duas jovens atrizes emergiram como as finalistas para dar vida à jovem Elle Woods. Assim, Madison Wolfe, conhecida por papéis em “True Detective” e “Mayfair Witches“, e Lexi Minetree, que participou em “The Murdaugh Murders”, são as escolhidas para possivelmente herdar o manto cor-de-rosa.

Mas a própria Reese Witherspoon, em conversa com Jimmy Fallon, partilhou o seu entusiasmo pelo processo de seleção, revelando que viu “imensos vídeos” de audições que foram “super divertidos de ver”. A inspiração para esta prequela, curiosamente, veio após Witherspoon assistir à série “Wednesday” da Netflix, que a fez sonhar com a possibilidade de explorar a vida de Elle antes da universidade e da faculdade de direito.

O processo de casting tem sido meticuloso, procurando não apenas uma atriz que se pareça com a jovem Witherspoon, mas alguém que possa capturar a essência única de Elle Woods – aquela mistura perfeita de ingenuidade, determinação e carisma que cativou milhões.

Nos bastidores da nova série

Big Little Lies
© 2024 MAX

Laura Kittrell, criadora de “High School” e “Insecure”, assume o papel de showrunner desta nova série, que promete mostrar-nos as experiências que moldaram Elle Woods na icónica personagem que conhecemos e adoramos.

A série contará com uma equipa de peso nos bastidores, incluindo a própria Reese Witherspoon como produtora executiva, juntamente com Lauren Neustadter e Lauren Kisilevsky da Hello Sunshine, além de Marc Platt, produtor dos filmes originais.

Este novo capítulo na saga “Legally Blonde” não se limita a ser uma prequela – é uma reinvenção que promete mostrar como as experiências do ensino secundário podem moldar uma futura líder, mesmo que ela ainda não saiba que o seu destino a levará até Harvard.

Qual das duas atrizes achas que tem mais “Elle Woods vibes”? Partilha connosco a tua opinião nos comentários.




Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *