Legion

Legion já tem data de estreia para 2ª temporada!

A FX acaba de anunciar a data que marca o retorno de “Legion”, a série de televisão cerebral X-Men. O seu criador, Noah Hawley, abordou o tema.

“Legião” voltará a 3 de abril de 2018 e vai retomar um ano após a conclusão da primeira temporada, preenchendo a lacuna ao longo dos 10 episódios já publicados. “Legion” é uma série spin-off dos X-Men, do criador e produtor Noah Hawley, e retrata David Haller, um homem que era originalmente tido como esquizofrénico, até se descobrir que, afinal, é um mutante incrivelmente poderoso.

Lê Também:
As 10 MELHORES SÉRIES a estrear em 2018!

Noah Hawley explicou o salto de tempo entre as temporadas:

Se o primeiro ano fosse a história de um homem insano num mundo sano, então eu agora estaria interessada em olhar para o David como um homem sano num mundo insano. Já estabelecemos que ele não tem esquizofrenia e tem certas habilidades. Fizemos este salto temporal para ele voltar e, de repente, o mundo é um lugar muito diferente. Estou interessado em olhar para uma psicologia em massa. A doença mental também pode ser cultural, de modo que estas questões foram interessantes para mim. Nós também estamos a explorar com Dan. Ele anda num mundo onde se tem heróis e vilões. Ainda não está determinado como vai acabar. Muito disto vai ter a ver com o que o mantém no bom caminho, na história de amor com Rachel e na sua experiência com Farouk.

FIRST LOOK | LEGION ESTÁ QUASE A CHEGAR

O que pensas da primeira temporada da série “Legion”?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *