Danny DeVito M&M

Super Bowl LII | Os melhores anúncios

1 de 9

Descobre os melhores anúncios realizados para os milionários intervalos do Super Bowl LII, de acordo com a revista Vogue.

Nos dias de hoje, um cão ou um gatinho bebé já não são suficientes para fazer um anúncio rentável. Muito menos se o objectivo é transmiti-lo durante os famosos intervalos do Super Bowl. Com uma audiência que ultrapassa os 100 milhões de americanos, alguns anúncios chegam a custar 5 milhões de dólares (ou até mais). Nem todas as marcas tem a capacidade para despender deste valor para um spot de 30 segundos. Eis o top 9 dos anúncios Super Bowl deste ano eleitos pela revista Vogue:

NFL

Para trinta equipas, o Super Bowl não é sinónimo do final da época, mas sim do início de uma nova. Descobre como uma dessas equipas se preparou pra a época de 2018 ao som de “Dirty Dancing”. O spot comercial conta com as estrelas do New York Giants Eli Manning e Odell Beckham, Jr.

Continua em:

1 de 9

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *