©EFTI

Let The Right One In | Nova série da Showtime adiciona Demián Bichir ao elenco

A nova adaptação televisiva do livro, “Let the Right One In”, encontrou o seu protagonista, definindo, ao mesmo tempo, um argumentista.

Depois de várias tentativas de uma adaptação de “Let The Right One In”, para televisão, a Showtime chegou-se à frente e encomendou o episódio piloto do projecto. As informações sobre a série são ainda escassas, sabendo-se, no entanto, que a mesma se irá servir da influência, não só do livro original, mas também da subsequente adaptação cinematográfica.

Demián Bichir, cuja carreira passou por filmes como, “Os Oito Odiados”, “Machete Mata” e “The Nun- A Freira Maldita”, irá assegurar o papel de um dos protagonistas da série, interpretando o pai da personagem principal, não se sabendo ainda, que nomes irão encabeçar o resto do elenco. O argumento da série estará a cargo de Andrew Hindertaker, argumentista já conhecido no universo da tv, através das séries, “Away” e “Penny Dreadful”. A realização do episódio piloto, estará a cargo de Seith Mann, que realizou, no passado, episódios soltos de séries de sucesso, tais como, “The Wire”, “Californication”, “The Walking Dead”, “Anatomia de Grey” e “Dexter”.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

“Let The Right One In”, é um livro de 2004, escrito pelo escritor sueco, John Ajvide Lindqvist. A obra conta a história de um rapaz de 12 anos e da relação que o mesmo mantém com uma jovem rapariga transformada num vampiro, séculos antes. Através de um tom que invoca terror e romance, o livro aborda vários problemas sociais, como o bullying, a ansiedade e o divórcio.

Esta nova série da Showtime, não é a primeira adaptação da história, tendo havido, em 2008, uma adaptação cinematográfica pelas mãos de Tomas Alfredson (“A Toupeira”, “O Boneco de Neve”). O sucesso desta adaptação, levou a um remake Americano da mesma em 2010, desta vez, com Matt Reeves na realização e escrita do guião.

TRAILER | “DEIXA-ME ENTRAR”, A ADAPTAÇÃO SUECA DO LIVRO DE JOHN AJVIDE LINDQVIST

Curioso/a com esta nova série?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.