LG

LG apresentará a própria inteligência artificial no Mobile World Congress

O novo sistema da LG é capaz de responder a comandos de voz, com a introdução de várias funcionalidades.

A tecnológica confirmou esta terça-feira que vai estar presente no Mobile World Congress, em Barcelona, no final do mês de fevereiro. De acordo com um comunicado de imprensa, a empresa coreana vai aproveitar aquele que é um dos maiores palcos no circuito mundial de feiras tecnológicas, para apresentar a sua própria inteligência artificial.

A tecnológica anunciou a chegada deste software numa nova versão do LG V30, passando a ser o telemóvel topo de gama mais avançado.

Lê Também:
EISA | Os melhores equipamentos imagem e audio de 2017-2018

“Como comunicámos no mês passado, durante a CES, o futuro da LG reside na inteligência artificial, não apenas nas especificações técnicas e nas velocidades de processamento dos nossos aparelhos”, disse Ha Jeung-uk, vice-presidente da LG Electronics Mobile Communications Company

Para criar esta solução, a empresa explica que passou mais de um ano a investigar formas de articular inteligência artificial com os seus telemóveis. O objetivo final deste projeto era desenvolver um software capaz de entregar uma experiência única, diferente da concorrência, que fosse capaz de combinar funcionalidades de reconhecimento de voz e de imagem.

Já conhecias os novos planos da LG?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *