Thor | © Disney/Marvel

Thor: Love and Thunder | Waititi pretende iniciar filmagens em breve

Taika Waititi tem estado ocupado depois de terminar “JoJo Rabbit”, mas parece que pretende começar a filmar “Thor: Thunder and Love” brevemente.

Além de “Thor: Thunder and Love”, Waititi está também a trabalhar no drama desportivo, “Next Goal Wins”, com Michael Fassbender. No entanto, é óbvio que o seu próximo grande projeto é o regresso de Thor ao Universo Cinematográfico da Marvel, que trará Natalie Portman de volta.

Ao que tudo indicava, “Thor 4” começava a ser filmado em março de 2020, na Austrália, antes da data de lançamento, a 5 de novembro de 2021. No entanto, num evento para os BAFTAs, Waititi revelou que planeia iniciar a pré-produção em abril para poder estar a filmar durante o mês de agosto. Claro que o ligeiro atraso das filmagens não deverá atrasar a estreia do filme.

Lê Também:
Óscares 2020 | As maiores supresas e snubs entre os nomeados

No que diz respeito à Marvel, este é mais um filme da nova fase e que tratá caras bem conhecidas. Os fãs, depois de Ragnarok e de Endgame, não poderiam estar mais ansioso para ver como está o Deus do Trovão e, claro, para saberem se ouvirão falar mais uma vez do seu irmão diabólico. Quem gostaria de regressar era Cate Blanchett, mas isso dependerá muito da escolha da Marvel, uma vez que o seu final no último filme deixou algo no ar.

Este será o retorno de uma personagem antiga à nova fase, deixando, tal como Spider-Man, em aberto a hipotese de um dia voltarmos a ver Iron Man e Captain America. Ou, pelo menos, todos torceremos para que um dia isso possa vir à acontecer.

VÍDEO | TAIKA WAITITI FALA DE THOR: LOVE AND THUNDER

Então, já conhecias Thor 4?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *