Lisbon Film Orchestra

Lisbon Film Orchestra esgota Campo Pequeno, e promete voltar em breve

A Lisbon Film Orchestra (LFO) prometeu para este domingo, 9 de dezembro 2018, o concerto do ano com as grandes bandas sonoras de filmes e reconhecidas séries. Pois superou as expectativas e prometeu voltar em breve.

Num Campo Pequeno a abarrotar, repleto de gente de todas as idades, a Lisbon Film Orchestra, com Nuno de Sá a dirigi-la, interpretou algumas das melhores bandas sonoras dos últimos tempos, desde as mais populares Star Wars, Indiana Jones, Harry Potter, Regresso ao Futuro, Cinema Paraíso, Batman, Inception, às mais recentes e interpretadas pela primeira vez em Portugal A Casa de Papel “My Life Is Going On”, La La Land “Audition” e “Guerra dos Tronos”, passando por uma bonita homenagem a Amália, com o tema “Lamento”, uma música de Nuno Maló.

Lê Também:
Lisbon Film Orchestra | O maestro Nuno de Sá em entrevista EXCLUSIVA MHD

De ano para ano a LFO, além de renovar o seu repertório, tem tido a preocupação de enriquecer e melhorar a produção do seu espetáculo. O som da orquestra, embora amplificado tinha a qualidade necessária para preencher esta grande sala, a projeção esteve à altura, e a orquestra e os artistas convidados garantiram um espetáculo grandioso, perante uma assistência rendida até ao último encore, Skyfall e Piratas das Caraíbas. Como prometido o concerto foi solidário, uma vez que 0,50€ de cada bilhete vendido reverteu a favor da MAKE-A-WISH.

LFO 9.12.2018 LISBOA | INSTANTES DO CONCERTO (CLICA PARA AUMENTAR)

 

A fechar com chave de ouro, a promessa de regresso ao Campo Pequeno dia 7 de dezembro, e o anúncio projetado dum concerto dedicado aos vencedores dos Óscares em Março 2018. A MHD vai estar atenta e também prometemos mais informação em breve.

Lê Também:
As 10 Melhores Bandas Sonoras de Outubro

Estiveste lá? Partilha o teu comentário sobre este grande concerto.

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

One thought on “Lisbon Film Orchestra esgota Campo Pequeno, e promete voltar em breve

  • Foi simplesmente fabuloso!!! Feliz por ter tido a oportunidade de estar presente. Pararbéns a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *