Reese Witherspoon | © HBO

Little Fires Everywhere | Primeiro teaser e data de estreita anunciados

A data de estreia e os primeiros momentos de “Little Fires Everywhere” já foram partilhados, apresentando o drama escaldante de Reese Witherspoon e Kerry Washington.

“Little Fires Everywhere” está a caminho da plataforma de streaming Hulu, sendo uma adaptação do romance homónimo de Celeste Ng. O primeiro teaser da série apresenta faíscas pelo ar, talvez mais literalmente do que seria de esperar, entre Reese Witherspoon e Kerry Washington.

A série estreará dia 18 de março, iniciando a história de Elena Richardson (Witherspoon), uma dona de casa de uma cidade de Ohio, e Mia Warren (Washington), a nova inquilina da família Richardson que aparece e rebenta a idílica bolha em que Elena vivia.. “Todos nós temos partes que nos assustam“, disse Mia no teaser, “mas não podemos deixar de nos olhar ao espelho” (tradução livre).

Lê Também:
30 abaixo de 30 | As grandes promessas da representação em Hollywood

Tal como o título sugere, o novo pequeno teaser está dominado por um fogo dramático, abrasador e vingativo. Além de Witherspoon e Washington, o elenco também conta com Joshua Jackson (Bill Richardson), Rosemarie DeWitt (Linda McCullough), Jesse Williams (Joe Ryan), Jade Pettyjohn (Lexie Richardson), Jordan Elsass (Trip Richardson), Gavin Lewis (Moody Richardson), Megan Stott (Izzy Richardson), Lexi Underwood (Pearl Warren) e ainda com a atriz chinesa Huang Lu (Bebe).

A criadora da série, Liz Tigelaar, será a showrunner e ainda a produtora executiva da série, este último cargo em conjunto com Witherspoon (através de sua marca Hello Sunshine), Washington (através da sua empresa Simpson Street), Lauren Levy Neustadter, Pilar Savone e Lynn Shelton.

TEASER | ENVOLVE-TE EM LITTLE FIRES EVERYWHERE

O que pensas de “Little Fires Everywhere”? Uma série a não perder?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *