Mura Masa (foto de Darcy Haylor)

Georgia junta-se a Mura Masa em “Live Like We’re Dancing”

Na semana do lançamento de R.Y.C, Mura Masa faz-se acompanhar por Georgia e apresenta-nos mais um single “Live Like We’re Dancing” . Ouve aqui.

É com crescente entusiasmo que temos vindo a seguir os vários temas que Mura Masa tem partilhado desde o verão. Além de “No Hope Generation”, já nos chegaram singles com Clairo, slowthai e Ellie Rowsell, dos Wolf Alice. Agora, a quatro dias do lançamento do novo álbum do artista, surge mais uma faixa colaborativa, desta vez, com a participação de Georgia.

Se estamos a falar de uma canção sobre dança, Georgia parece a colaboradora ideal. Depois de ter lançado o seu segundo álbum, Seeking Thrills, sexta feira passada, a cantautora volta a ter espaço para mostrar o seu gosto pela bateria e pela disco da década de 80.

Lê Também:
Georgia à MHD | "Encontrei conforto na música"

“Live Like We’re Dancing” é, como o próprio título indica, uma exortação a uma vida passada a dançar. Depois de partir em busca de um lugar aonde pertencer (“Keep searching/To know where we belong”), Georgia rapidamente conclui que esse lugar é ali, acompanhada (“We don’t wanna feel alone tonight /I want you to stay by my side,”) e entregue a uma percepção mais sensitiva da vida.

Mura Masa guia a cantautora inicialmente com um piano, ao qual se junta a secção rítmica que atinge o seu culminar com a entrada da bateria, surgindo ainda antes do refrão num presságio que relembra algumas faixas de Seeking Thrills. Contudo, em “Live Like We’re Dancing” acompanhamos uma Georgia mais comedida do que aquela que se revela no seu novo disco. A canção desenrola-se elegantemente com uma certa contenção minimalista que, apesar de esporadicamente acelerada, nunca chega a atingir um momento de explosão.

R.Y.C. chega esta sexta-feira, dia 17 de Janeiro, via Polydor, com uma colaboração de Tirzah ainda a descobrir.

Mura Masa | “LIVE LIKE WE’RE DANCING” COM GEORGIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *