Lizzie McGuire | © Disney Channel

Lizzie McGuire | Hilary Duff está de regresso

A plataforma de streaming Disney+ anunciou esta sexta-feira, na D23, o regresso da icónica série juvenil, do inicio dos anos 2000 – “Lizzie McGuire”.

Bem-vindos de novo ao inicio do milénio! Lizzie McGuire está de volta! A plataforma de streaming Disney+ fez o anúncio esta sexta-feira, na D23. E, claro, Hilary Duff está de volta ao papel.

Esta nova perspectiva sobre a vida de Lizzie McGuire junta-se a uma lista de produções prometidas pela Disney+, que inclui séries de “Star Wars, spin-offs do Universo Cinematográfico Marvel, uma nova versão de “High School Musical”, entre outros.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

A série original teve três temporadas que decorreram entre 2001 e 2004, centrando-se na vida de uma rapariga de 13 anos e todos os desaforos subjacentes a essa idade. A série, inclusive, deu origem a um filme, em 2003.

Agora, Lizzie, quase nos trinta, está mais velha, mais madura, mais experiente e… com um maior orçamento para sapatos. Vive em Nova Iorque, tem o emprego, o namorado e o apartamento de sonho. No entanto, ainda tem que lidar com a Lizzie de 13 anos – aquela bonequinha característica da série original – presente na sua cabeça e, consequentemente, nas suas acções diárias.

A produção estará, tal como o original, a cargo de Terri Minsy. Os restantes detalhes, como data de estreia, elenco, número e duração de episódios ainda permanece no segredo dos deuses. Por enquanto, recordemos o genérico da série original, que nos fez cantar durante três anos:

LIZZIE MCGUIRE | GENÉRICO DA SÉRIE

Fãs de Lizzie, mão no ar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *