© Logitech

Logitech G29, em análise

O Logitech G29 é considerado por muitos como o melhor volante para o público gamer que quer um bom produto sem ter de gastar centenas e centenas de euros. Mas o que é que o torna tão elogiado por todos os que o experimentam?

ANÁLISE | Logitech G29

A Logitech é uma das grandes marcas de gaming, quer sejam ratos, teclados ou outros produtos, a Logitech tem uma grande variedade de produtos, desde os mais baratos, aos mais caros e de topo. Em termos de volantes, poucos conseguem competir com a Logitech, que tem aqui um produto com excelente qualidade preço, quer seja nesta versão para PS4 e PS3 ou nas versões para computador ou Xbox One.

VÊ TAMBÉM – Razer Blackwidow Elite – Em análise

Com acabamentos em pele, um poderoso feedback force e uma sensação bastante realista nos pedais, este é um volante que vos levará a maior sensibilidade, melhor controlo e tempos mais baixos nas vossas corridas. Querem saber mais? Vejam o vídeo feito pelo nosso parceiro Tek Test.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

O que pensas deste volante? Gostas de jogos de simulação automóvel? Acreditas que um produto destes faz diferença se quiseres avançar para melhores tempos?  Dá-nos a tua opinião, diz-nos que outros volantes gostavas de ver analisados e fica atento, que vamos ter mais análises em breve!

Logitech G29

Product Name: Logitech G29

Product Description: O Logitech G29 é considerado por muitos como o melhor volante para o público gamer que quer um bom produto sem ter de gastar centenas e centenas de euros. Mas o que é que o torna tão elogiado por todos os que o experimentam?

  • Características - 93
  • Qualidade/preço - 91
  • Qualidade materiais - 92
  • Realismo - 92
92

Um resumo

O MELHOR: Grande performance e controlo. Teclas rápidas. Muito leve. Ambidextro.

O PIOR: Preço não é para todos. Não traz pesos para se adaptar.

Sending
User Rating 0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Software developer - Autor do canal Tek Test - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending