Loki | © Marvel Studios 2021

Loki vai chegar mais cedo à Disney+ Portugal

A espera acabou de ficar mais curta, e o meio da semana mais apetecível! “Loki” vai chegar mais cedo à Disney+ e é Tom Hiddleston quem o confirma.

As quartas-feiras da Disney+ vão passar a ter mais acção e quem o confirma é Tom Hiddleston, o protagonista de “Loki”, a próxima série da Marvel Studios a estrear na plataforma de streaming. Com uma data inicial para 11 de junho, mantendo a “tradição” dos novos episódios às sextas-feiras, “Loki” já está pronto para abanar as águas e ser disruptivo.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

A data oficial de estreia na Disney+ é agora antecipada para dia 9 de junho, assegurando assim as novidades a meio da semana, diferenciando-se assim dos planos de lançamentos feitos em “WandaVision” e “The Falcon and the Winter Soldier“.

“Loki” apresenta o Deus da Mentira e segue-o após os eventos de “Avengers: Endgame”, já longe da sombra do seu irmão, Thor. Embora não tenha sido revelada sinopse com muitos detalhes, o primeiro trailer mostrou-nos um Loki aparentemente submisso, preso por uma entidade secreta denominada TVA, e para quem o tempo parece ser um detalhe diferente do resto do mundo.

Lê Também:
Falcon and the Winter Soldier, em análise

Tom Hiddleston está de regresso no papel de Loki e será acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. A nova série da Marvel Studios é realizada por Kate Herron e conta com Michael Waldron como argumentista principal.

DISNEY+ | “LOKI” CHEGA UNS DIAS MAIS CEDO

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Disney+ Portugal (@disneypluspt)

Quão entusiasmado(a) estás com o regresso do Deus da Mentira?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *