Matt Squire / © Netflix

O Bando é cancelado pela Netflix após 1ª temporada

Apesar do sucesso da estreia, “O Bando” não irá regressar aos ecrãs para a segunda temporada.

“O Bando”, a série Netflix que se passa no universo sobrenatural de Sherlock Holmes, foi cancelado após a sua primeira e única temporada. A realidade é que a estreia correu bem para a plataforma de streaming, tendo ficado acima de “O Falcão e o Soldado do Inverno” da sua concorrente Disney+ em termos de audiência nessa mesma semana, tendo também atingido números relativamente bons ao longo dos oito episódios. Por isso, foi com grande surpresa que esta notícia chegou e sabemos agora que este foi o seu último caso desvendado.

Lê Também:
Grandes Filmes na TV | Semana de 3 a 9 de maio

Esta produção, criada por Tom Bidwell (“Era Uma Vez em Watership Down”) e inspirada nos romances de Sir Arthur Conan Doyle, conta a história do Bando de Baker Street, um grupo de adolescentes peculiares, recrutados pelos próprios Dr. Watson e Sherlock Holmes para obter informações sobre casos mais difíceis. Contudo, estas informações não surgem sem ter um preço a pagar e o resultado são um conjunto de crimes com uma vertente sobrenatural que o grupo terá que resolver para salvar não só Londres, mas o mundo inteiro. “O Bando”, liderado por Bea (Thaddea Graham), vê-se assim numa encruzilhada, onde o poder obscuro lidera e terá que ser imediatamente travado, para evitar o pior.

TRAILER | ASSISTE AO TRAILER DE “O BANDO”, SÓ NA NETFLIX!

E tu? Concordas com este cancelamento?

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço lives na Twitch e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *