A corajosa Joan Millar regressa para a T2 de "Love Child" |©AXN White

Love Child traz os anos 70 de volta ao AXN White

“Love Child” regressa hoje, 30 de junho, pelas 21h25, ao AXN White. A série australiana arranca com a sua segunda temporada e continua a apresentar ao público português os atos de amor vividos na década de 1970.

Na T2 este drama continua a apresentar-nos o verdadeiro valor da família e a celebrar um grupo de jovens que não abdica da sua maternidade. 

Lê Também:
Canais AXN em junho com grandes séries dramáticas e criminais

De regresso à Austrália dos anos 1970, a um verão repleto de festas e de rock n’roll que continua a esconder tristes realidades. No recomeço desta segunda temporada de “Love Child”, Annie (Gracie Gilbert) conseguiu recuperar a sua criança. Contudo, agora são muitos os novos desafios que se colocam no seu caminho. Terá de aprender a ser mãe solteira e lidar com dificuldades várias, nomeadamente com muito estigma.

Entre o grupo de guerreiras que continuamos a acompanhar, Viv (Sophie Bloom) não só terá de lidar com um parto complicado como com o regresso conturbado da sua mãe.

Já a nossa protagonista, a jovem Joan Millar (Jessica Marais), foi agora promovida a médica. Contudo, nada se alterará na sua forma de agir, antes pelo contrário. Continuará a colocar-se em segundo plano e a fazer de tudo para ajudar as mães em situações precárias.

Sem exceção, todas as jovens protagonistas de “Love Child” terão desafios a ultrapassar, mas também alegrias a assinalar. Por outro lado, a temível Stanton House verá as suas operações em risco de fechar, o que levará a que Matron (Mandy McElhinney) faça um inesperado “pacto com o diabo”.

Já os eventos históricos continuam também eles a ocupar um lugar importante no seio desta história sobre amor. Desta vez parte da narrativa reflete a visita da Rainha Isabel à Austrália.

“Love Child” é uma poderosa história verídica, que celebra o esforço de jovens australianas que, no final da década de 60 e nos anos 70, foram separadas involuntariamente dos seus filhos e filhas consumados fora do casamento. Separados durante décadas, por vezes para sempre, este é um evento traumático na história da Austrália que aqui é recuperado no formato de série.

TRAILER | “LOVE CHILD” TRAZ A DÉCADA DE 1970 DE REGRESSO AO AXN WHITE

Fãs de dramas históricos? “Love Child” pode ser a vossa próxima série de eleição! 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *