Eva Green e Vincent Cassel na nova série da Apple Tv+ | ©Apple

Eva Green e Vincent Cassel em primeira série em língua francesa da Apple

Eva Green (“Penny Dreadful”, “A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”)  e Vincent Cassel (“0 Ódio”, “O Cisne Negro”) serão os protagonistas de “Liaison”, a primeira série  da Apple Tv+ em língua francesa. 

Lê Também:
As 13 personagens coloridas de Eva Green

“Liaison” será um thriller contemporâneo, centrado na ideia de que os erros cometidos no passado têm o potencial poder de destruir o nosso futuro.  Uma narrativa de espionagem, num enredo com múltiplos focos e pautado por sequências de ação imprevisíveis. Além disso, a intriga política está também ela garantida.

Quanto ao diálogo, não será exclusivamente falada em francês mas antes irá alternar esta língua com o inglês.

A EQUIPA CRIADORA DE “LIAISON” 

Esta série para a Apple Tv+, uma co-produção entre a França e o Reino Unido, feita em parceria pela Ringside Studios e Leonis Productions, foi criada e escrita pela francesa Virginie Brac (argumentista de séries populares em França, como por exemplo a recente “Cheyenne & Lola”). Na realização dos episódios contaremos com Stephen Hopkins, realizador de capítulos da popular série “24” e vencedor do Emmy pelo filme para TV “Eu, Peter Sellers” (2004).

“Liaison” está a ser gravada em Londres e, para além de Eva Green e Vincent Cassel, conta com outros nomes famosos no elenco, como Peter Mullan (“Ozark“), Daniel Francis (“Small Axe”), ou Thierry Fremont (“Murder In Mind”).

A encomenda da série “Liaison” parece integrar-se no âmbito de um desejo cada vez mais notório no sentido da representação de conteúdo na linguagem local dos vários países. Na Netflix, as narrativas em língua francesa têm vindo a obter boa receção nos últimos tempos. A série criminal “Lupin” é o exemplo mais evidente deste abraçar de conteúdo em língua não inglesa.

A data de estreia (e o trailer) deste novo conteúdo mantêm-se ainda por revelar, embora possamos especular  que “Liaison” chegue ainda em 2021.

 

TRAILER | RECORDA O TRABALHO DE EVA GREEN EM THE LUMINARIES

 

Fãs da versátil carreira de Eva Green? 

Maggie Silva

Comunicadora de profissão e por natureza. Dependente de cultura pop, cinema indie e vítima da incessante necessidade de descobrir novas paixões. Campeã suprema do binge watch, sempre disposta a partilhar dois dedos de conversa sobre o último fenómeno a atacar o pequeno ou grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *