Love. Wedding. Repeat | © Netflix

Love. Wedding. Repeat é a nova comédia romântica da Netflix

O trailer da comédia romântica da Netflix “Love. Wedding. Repeat.” acaba de sair e traz um drama recheado de bom humor.

A Netflix partilhou o trailer de “Love. Wedding. Repeat”. O enredo gira em torno de Jack (Sam Claflin), ao tentar proteger o dia de casamento da sua irmã. No entanto, o filme dá uma reviravolta quando o enredo passa por versões alternativas do mesmo dia em que coisas diferentes acontecem, resultando em acontecimentos totalmente diferentes. No que diz respeito às comédias românticas da Netflix, o título parece promissor. Os casamentos podem ser ótimos cenários para comédias, uma vez que são tradicionalmente ostensivos e maduros e em que pode dar tudo para o torto da melhor forma.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os Filmes que recomendamos

A Netflix já demonstrou a sua capacidade em produzir comédias românticas, com filmes encantadores como “Always Be My Maybe” e “A Todos os Rapazes que Amei“, pelo que “Love. Wedding. Repeat” pode ser o próximo sucesso e, quem sabe, com uma dose de humor extra do que os anteriores. O filme chega à Netflix no dia 10 de abril, foi realizado por Dean Craig e conta, além de Sam Claflin, com Olivia Munn, Eleanor Tomlinson, Joel Fry, Tim Key, Aisling Bea, Jack Farthing, Allan Mustafa e Freida Pinto.

De seguida, a sinopse oficial de “Love. Wedding. Repeat”: Nesta comédia romântica inovadora sobre o poder do acaso, versões alternativas do mesmo casamento desenrolam-se enquanto Jack tenta garantir que a sua irmã mais nova tenha o dia do casamento perfeito. Para isso, ele terá que fazer malabarismos com uma ex-namorada zangada, uma convidada não convidada com um segredo, um sedativo fora de lugar e inesperadamente reunir-se com a mulher dos seus sonhos e que lhe havia escapado, Dina. Se o conseguir, Jack poderá encontrar o seu final feliz.

TRAILER | ENTRA NO HUMOR DE LOVE. WEDDING. REPEAT

Ansioso por esta comédia? Estamos a uma semana da sua estreia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.