"Train to Busan", o precedente de "Peninsula" | ©2019 CJ ENM Corporation

Peninsula, sequela de Train to Busan, recebe o seu trailer

“Peninsula” é a sequela do popular filme sul-coreano “Train to Busan”, que recebeu o seu primeiro trailer.

O filme está cheio de grandes sequências de ação e explosões, o que pode desculpar os espectadores de não se aperceberem que este é a sequela de “Train to Busan”, um dos filmes mais visto na Coreia do Sul.

O realizador Yeon Sang-Ho quis criar uma sequela que seria radicalmente diferente, no seu tom e enredo, do seu predecessor – pelo trailer pode-se dizer que conseguiu atingir esse objetivo.

Lê Também:
Descobre 30 k-dramas para te iniciares neste mundo

O filme decorre no mesmo mundo do primeiro filme, mas acontece quatro anos depois do original. Gang Dong-Won é um antigo soldado que conseguiu escapar da Coreia do Sul infestada por zombies. O vírus fez colapsar governos pelo mundo e a Coreia do Sul tornou-se numa enorme favela. O ex-soldado tem como missão entrar no país para recuperar algo muito valioso, mas depara-se com um grupo de não-infetados que precisam de ser salvos.

Yeon citou que filmes como “Terra dos Mortos”, “A Estrada”, “Mad Max – As Motas da Morte” e “Mad Max: Estrada da Fúria” foram inspirações para este filme, e a ação da saga de George Miller pode ser vista no filme.

“Train to Busan” teve a sua estreia em Cannes e muitos esperavam que este filme seguisse o mesmo percurso até o festival.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE PENINSULA

Vais querer ver este filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *